sexta-feira, fevereiro 10, 2012

" Será que foi alguma coisa que eu falei?
Ou algo que fiz que te roubou de mim?

                                                        Ana Carolina



Inesquecivel os momentos em a o que seu lado vivenciei
dias bonitos, momentos em que jamais esquecerei
é quase impossível, acreditar em que você se foi
que não vai voltar, jamais pra perto dequem te amou

Tão triste assim, viver sem ti ver, o tempo passa
e o que me resta é só, pensar em você
porque foi assim, depressa demais
você partiu e se foi, mas vai em paz!
Uma vez li em algum lugar, que só o que nos pertence é o passado, e isso basta! Seu sorriso me devolveu a cor por muitas vezes; eu tive uma história, e hoje estou orgulhosa de tê-la vivido e ter te encontrado no meio de tanta gente chata e algumas boas. Lamento mas você morreu dentro de mim! E vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar por nós, ou lembrar de nós! O 'por quê' não deu certo o nosso caso-meio-complicado, do que vivemos e o que deixamos de viver.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012


  — Caio Fernando Abreu.





Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você… 

                                               

Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes à mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”. É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele? Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória. — Caio Fernando Abreu.
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma.

                             Caio F. Abreu