segunda-feira, setembro 19, 2011

"Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e vc. Vc sem dúvida foi o pior deles."

        Frida Kahlo
Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo."

Frida Kahlo

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”
Caio F

sexta-feira, setembro 16, 2011



''Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer, porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.''

quarta-feira, setembro 14, 2011




Tenho saudades de tudo que ainda não vi



"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo"

Fui Ser Feliz!

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!"
Caio F. de Abreu


Esses dias fiquei pensando na profundidade desta frase e do quanto ela é importante, há algum tempo comecei a fazer exatamente isso. Percebi que simplesmente estava pirando por fazer tudo na obrigação, aturar pessoas desagradáveis, evitar falar o que pensava, conter sentimentos e desejos, passar o dia inteiro fazendo quase tudo por obrigação. E daí de repente o estalar: Chega, vou ser feliz! Saí pra lá tudo "que me atrasa, me engana, me segura e me retém." essa vida é minha e eu nasci pra ser feliz. E lá fui eu cuidar de mim, sempre há uma obrigação ou outra, mas a primeira da lista é Ser Feliz.
Agora sim estou bem mais leve, fazendo coisas que me dão prazer, cuidando de mim, fazendo coisas que gosto, prestando mai atenção no que estou fazendo e porque estou a fazer. Me afastando de pessoas e coisas que me fazem mal. E as obrigaçoes rotineiras que não podemos jogar longe? Por que não mudar a relação com elas, mudar o jeito de fazer as coisas? E avaliar quais precisamos e quais simplesmente podem com franqueza serem banidas da nossa vida.
Faça você também!!!! Vai Lá, ser feliz!!!! e não volte!
Vale a pena!